terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Fogos de Artificio

Olá , Gente ! ! ! ! !


Ontem as atualizaçoes se atualizaram só ao meio dia do CP os fogos de artificio a missão e a festa de natal. Mas olha que lindo os fogos:
Entrem para ver e Feliz Ano Novo!!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Itens Escondidos


Esse cabelo esta escondido no catalogo de perucas é só clicar no moicano azul na ultima pagina e vai aparecer!

Duvida 2


Olá, pessoal vocês gostam do negócio de ser membro ou não no Club Penguin ou de ter que pagar para pegar Neocrédito no Neopets ? ? ? ? Tem gente que gosta porque diferencia quem pode pagar ou não e tem gente que não porque tem que pagar e porque estimula o racismo nas crianças. e vocês queria saber oq vocês acham sei que o dono do site tem que ter sua renda e ele pega dinheiro disso mas bem que ele podia pegar só o dinheiro dos anúncios!!!!

Club Penguin com Falhas


Primeiro os fogos e agora isso hoje é dia 29 09:10 no meu horário e no penguin 4:10 e as atualizaçoes são atualizadas 00:00 do Club ou seja 5:00 do meu , e ainda os espiões não receberam a sua nova missão e a festa de natal ainda não terminou ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Ah... E ainda não temos fogos de artificio ! ! ! ! ! !

domingo, 28 de dezembro de 2008

Meu Pinguim




Olá , Pessoal.

Gente o lha o meu pinguim:
Desculpe pelo risco no lugar do nome é que quero ser anonima.

Jornais


Esse é o jornal dessa semana não tem muitas novidades , não se esqueça toda quinta tem jornal novo e cada um , um segredo do Club Penguin!!!!

Pins



Ao lado mostra alguns itens grátis mas o pin atual não esta ai é um prensentinho e ele esta na Cabana na Estação de Esqui.

A cada duas semanas, procure o novo pin para seu cartão de pinguim. O pin pode estar escondido em qualquer lugar.

Cadê os Fogos de Artificio???

O CP FALOU QUE TERIA FOGOS DE ARTIFICIO NO DIA 26 E HOJE JA É DIA 28 E NADA DE FOGOS!!!! E AGORA FICAREMOS SEM FOGOS!!!!!!!

Perguntas

Gente se alguém tiver alguma duvida é só perguntar porque se eu não souber ainda eu vou pesquisar ate eu saber! E dai eu respondo!

OBS::: A pergunta tem que ter a ver com clubs onlines.
Olá , gente.

Pessoal olhem esse desenho que um pinguim fez: Lindo né????? Nesse site tem mais : http://community.clubpenguin.com/pt/fan_art/index.htm


Até a próxima postagem!

Resultado do Coins for Change 2008

Olá, pessoal.

Gente olha oq o Club Penguin escreveu sobre o resultado do Coins for Change 2008:

UAU! Pelo segundo ano consecutivo, a campanha Coins for Change foi um grande sucesso, e vocês doaram milhões de moedas! Amanhã o Club Penguin News vai publicar os resultados finais e vamos saber como a doação de um milhão de dólares será dividida entre as instituições beneficentes. A equipe toda está muito orgulhosa da generosidade dos pingüins do Club Penguin! A gente espera que vocês estejam orgulhosos também. A equipe toda deseja um Feliz Natal e Feliz Chanucá para todo mundo! E contem para a gente como foi seu Natal no Club Penguin.Até mais e... pingüinando! - Equipe do Club Penguin .

Legal né????

Até a outra postagem!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Iglu da Semana


Esse eh o iglu da semana no Club Penguin !
OBS::: Pessoal quem ver na proxima semana olhem a data da postagem que eh desta semana!!!!

Comentarios




Gente quem entrar nesse blog eu pesso para deixar um comentário para eu saber que vcs entraram e sou sócia de um clube online que esta em construcão e ele vai usar oque vocês gostam então escrevam comentarios para eles saberem oque vocês querem.

Acontecimentos Mundiais do Neopets

Distribuição Tropical de Pango Pango



Pango Pango é um cozinheiro-coco que mora na Ilha do Mistério- de vez em quando ele doa centenas de frutas esquisitas e maravilhosamente exóticas aos donos de Neopia!


Acontecimentos Mundiais do Neopets

Grande Bufê de Chias de Chocolate da Matilha de Lupes
Com certa freqüência, a Matilha de Lupes resolve distribuir seu alimento favorito, os chias de chocolate, a todos os donos de Neopia. Aproveite para pegar quantos chias você puder, tanto de chocolate branco como do preto!







Neopets


Espetacular Distribuição de Comida Vegetariana da Rã da Saúde
A Rã da Saúdeestá farta de tanta porcaria que os pets têm comido em Neopia. Por isso ela pega todo o lucro de sua loja para comprar comida saudável e distribui-la gratuitamente na árvore do dinheiro. Dependendo de como tenha sido seu faturamento, ela pode colocar lá até 200 artigos ou apenas 10.

Neopet


Dia da Metade do Preço!
No terceiro dia do Sono, no ano 3, todos os Lojistas de Neopia anunciaram que o terceiro dia de cada mês será um Dia da Metade do Preço. Todos os artigos que entrarem nas lojas nesse dia serão vendidos pela metade do preço! Oba - não tem uma Kau!

Meu Neopet


Gente olha o meu Neopet!!!!
Eu não pago Neocredito mas os artigos que eu tenho eu ganhei no calendário do advento.

Falha


Gente o Neopets escreveu ERRADO ! ! ! ! ! Em vez de escrever Dezembro ele escreveu Dezembo ! ! ! ! !
Até Mais

Ha HE ha



Olha essa tirinha do Club Penguin e super engraçada!

Ha Ha Ha

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Coisas Gratis do Neopets



No Neopets há vários lugares que você pode pegar itens gratis , se você for na ilha do misterio e clicar em "TOMBOLA" ( eh uma barraquinha com um homenzinho com mascara ) e joge Tombola eh gratis e se vc ganhar vc ganha um item superlegal se não ganhar as vezes vcs ganham premio de consolação as vezes não.

Outro lugar eh a Maquina de Frutas tambem eh gratis só que não tem premio de consolação , ela fica no Deserto Perdido na cidadede de Sakhmet.

Tambem tem a Omelete Gigante que fica no Planalto Tiraniano mas so da pra pegar um pedaço de omelete.

A arvore do dinheiro da pra pegar itens variados que os usuarios doam e neopontos tambem.

A Roda da Emoção que fica no Mundo das Fadas tem que pagar 150 np ( neopontos ) so que vc pode ganhar np ou perder ou ate pontos de vida . E por ultimo tem as raspadinhas tem nas Cavernas de Gelo , em Sakhmet e no Parque de Diversões Abandonado. Eu ja ganhei 10.000 nps na raspadinhas das Cavernas de Gelo e paquei 600 nps no final ganhei 9.400 nps!!!

OBS!!:: Os itens acima so dão para serem pegos uma vez ao dia excessão da Arvore do Dinheiro e a Roda da Emoção que da para rodar de 2 em 2 horas.

Coins for Change



O CP eh superlegal como ja falei e eh tão legal que eles fizeram o Coins for Change ja acabou mas foi ultralegal , nos doamos em coins e o CP vai ter que doar em dolares para as criancas doentes , as criancas que moram em paises em guerra e as que são orfãs e não podem ir a escola.

Mais informacões nesse site : http://www.clubpenguin.com/pt/parents/coins_for_change_08.htm

Desenhos


Gente entrem nesse site : http://www.neopets.com/art/drawing.phtml vcs podem ver como desenhar coisas de Neopets .

Responsaveis

Gente se seus pais ou responsaveis nao deixarem vc fazer um pinguim vcs mostram pra eles este depoimento do CP de um policial :
"Quando estava procurando por uma alternativa positiva às 'coisas ruins' na Internet, perguntei aos meus filhos e me deparei com o Club Penguin. Muitas vezes, os pais perguntam para nós (policiais) sobre sites onde as crianças estarão seguras na Internet, e acho que essa tendência não irá mudar tão cedo. Eles enfatizam a necessidade de saber e entender o que seus filhos estão fazendo online, e incentivam que os policiais descubram e sugiram sites seguros como o Club Penguin."
- Dave T., Vancouver, BC, Canadá, Especialista em Segurança na Internet e Ex-Oficial de Polícia
nesse site tem mais depoimentos de pais e de responsaveis de criancas que tem pinguim : http://www.clubpenguin.com/pt/parents/what_people_are_saying.htm

Agente Secreto

Para ser agente secreto gente o pinguim tem que ter 30 dias e dai vc entra no pinguim e clica num distintivo com um "M" no canto da tela e responde as perguntas com essas respostas nessa sequência:

- Honesto

- Ser malvado ou sem educacão

- Reportaria o pinguim

- Dizer o endereco

- Quero manter o Club Penguim mais seguro

- Quero ajudar outros pinguins

Vc vai receber uma mensagem que vc passou ai vc da log off e entra de novo vai aparecer o spy fone e vc vai ser agente secreto e poder ir na QG.

RsSSrsrsrSRs

Gente entrem nesse site e vejam as tirinhas do Cp : http://community.clubpenguin.com/pt/comics/index.htm
Eh superlegal!!!!
Dei altas risaaaaaaaaadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ha Ha Ha
Quem ainda não tem pinguim no CP entra nesse site e faz um : http://play.clubpenguin.com/pt/create_account/ eu aconselho a fazer é muito legaaaaal!!!!!

E quem ainda tambem não tem neopets entra nesse e tambem faz um : http://www.neopets.com/reg/

Eu tenho os 2...

Bjs TCHAU

Downloads

Gente nesse site : http://community.clubpenguin.com/pt/wallpaper/index.htm vcs encontram papéis de parede do CP!!!!!! E nesse : http://community.clubpenguin.com/pt/coloring/ vcs podem imprimir desenhos e colorir.



Nesse site : http://www.neopets.com/backgrounds.phtml vcs encontram papéis do Neopets e nesse : http://www.neopets.com/screensavers.phtml vcs encontram protetores de tela.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Avatares

Gente se tivesse outro club que avatar seria mais apropiado??????? Eu acho que seria legal uma girafa so que seria meio complicado...

Gostaria de saber suas ideias dava pra escrever ai em baixo nos "comentarios" ? Eu agradeceria...

Sou fã

Gente sou fã do CP (Club Penguin) tenho um pinguim e sou assinante claro que paguei com meu dinheiro ! Minha mãe nunca pagaria um ano! Ela so pagou 3 meses pra mim.

Tambem tenho um Neopet so que prefiro MUITO + o CP !

O Second Life eu nao tenho acho chato mas eh MINHA opinião !!!!!!!! Eh que minha amiga tem e ela me falou como que eh . Ela tambem me falou que vc ganha dinheiro na vida real se construir uma empresa!!!!!!! E que uma velinha la ficou MILHONARIA da pra acreditar !!!!!?????!!!

Primeira Postagem

Ola gente!

Aqui falaremos de Clubs Online tipo: Club Penguin , Neopets , Second Life e outros.

Ate a proxima postagem!

Tchau

Pixel Penguin