quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A Nova Festa por Dentro




















Olá Pinguins!
Gente descolei umas fotos da festa que começou hoje para os pinguins que não fazem a assinatura ver como ta la dentro e um pouco do jogo novo. Bem, pra começar, essa é a festa para assinantes mais irada, maneira e legal que eu já vi na minha vida de pinguim! Na imagem Nº 4 ( a quarta de cima pra baixo ) eu marquei algumas coisas interessantes , o do canto de cima da esquerda tem uns números que quando você clica neles a pista muda de desenho, em baixo tem rádios portáteis grátis que você pega e fica sem nenhuma peça de roupa só o rádinho e clica no "D" do seu teclado como se fosse dançar e você dança só que diferente e com o rádio tocando e por último mas não menos importante no lado direito tem o novo jogo!


Por fim essa festa não ta irada e super legal? Ta né? Eu achei , mas, uma coisa que eu vi e fiquei horrorizada foi uns pinguins falando : " Os assinantes são um lixo!" Poxa nós não somos culpados por eles não serem assinantes porque se fossem não iriam dizer isso (nem vou mencionar os nomes) .
Mas ta super legal vale a PENA conferir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pixel Penguin